quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Nota Promissória: Rock’n’Roll para menores.


Mais novas do que nunca algumas bandas novas chegam a impressionar pelo talento prematuro de músicos sem idade se quer para entrar em um show de Rock’n’Roll. Algum tempo atrás grupos musicais como Balão Mágico e Menudos invadiam programas de televisão com sucessos que tratavam exclusivamente do universo infantil e adolescente. Hoje em dia incentivados pelos pais esses garotos e garotas seguem com disciplina e profissionalismo, às vezes chegando a superar astros do rock. Autodidatas ou não eles apresentam estilos variados não se limitando ao tema infantil eles tocando sucessos do Mainstream.
Esse é o caso, por exemplo, da, não mais tão nova, banda Hanson o trio de irmãos empolgaram o publico com o sucesso “MMMbop” no auge da carreira. Tornando se ídolos do Pop-Rock e um fenômeno de vídeos na MTV.
Em São Carlos a banda Nota Promissória é formadas por garotas com idade entre 09 e 13 anos, Mariana Ruzzi 13 anos (vocal/tecladista), Gabriela Ruzzi 11anos (vocal/baterista), Daniela Paschoalino 12anos (vocal/Guitarrista solo), Gabriela Rosalini 11anos (contrabaixo), Nathália 09 anos (guitarrista base), vem apresentando um Pop-Rock nacional de alta qualidade.
A banda que existe há quase um ano, surpreende pela pouca idade das integrantes, cativando veteranos e verdadeiros fãs de Rock ’n’ Roll, a banda foi formada no aniversario de uma das integrantes, onde elas se reuniram pela primeira vez.
Com um CD demo, a banda nova Nota Promissória apresenta covers de bandas e artistas como: Pitty, Raul Seixas, Roupa Nova, Cássia Eller, entre outros.
Prontas para entrar no estúdio, elas se preparam, trabalhando e compondo as doze faixas inéditas, para no próximo mês gravarem seu primeiro CD com musicas próprias.
Convidadas para participar do Programa Escola da Família do Instituto Airton Senna em 2006, elas vem se apresentando em vários lugares, como escolas e pequenos shows alem de divulgar seu trabalho e agenda em http://notapromissoria.zip.net/ e http://bandanotapromissoria.nafoto.net/.
Você também pode conferir seu próximo show no dia 23 de Setembro, no Festival de Bandas “CEMUSI” no Armazém bar.
Com certeza, Nota Promissória é mais uma banda que você vai querer escutar!
Os leitores e bandas interessadas em entrar em contato com o Escuta Essa, podem enviar e-mail para escutaessa@bol.com.br.

2 comentários:

Renata Ruzzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Ruzzi disse...

Essas meninas são incríveis. Estão preparando, para 2008, o lançamento do primeiro CD, com músicas sensacionais. Vai ser um grande sucesso!! (Elas merecem!!!)