sábado, 23 de fevereiro de 2008

Dream Vision: Os novos e diferentes sons do Rock’n’Roll.


A cada coluna sobre bandas novas, é possível se descobrir um estilo novo ou até mesmo uma forma própria de apresentá-lo com combinações improváveis e típicas ousadias da música.
A banda Angra formada na cidade São Paulo, no ano de 1991, diferenciou se das demais por apostar no estilo Metal melodico que passava pelo seu auge em 1992. Após um ano de ensaio e pequenos shows tipico de bandas novas a banda consagrou o estilo com um primeiro CD e turnês pelo Brasil.
A repercussão foi imediata, tanto no Brasil como no exterior, graças à inteligente mistura de heavy metal e música clássica, sonoridade que marcou o som da banda.
Pouco comum no cenario músical, em Araraquara a banda Dream Vision, com dois anos é formada por Bruno (vocal), Rafael (bateria), Pedro (guitarra), Gabriel (guitarra) e Vitor (baixo). Também aposta no seu próprio estilo que passa pelo Heavy Melodic Metal até o Hard Rock.
Sua sonoridade impressiona e em seus, ainda, pequenos shows você pode escutar covers de bandas como Iron Maiden, Deep Purple, Whitesnake, Edguy, Helloween. Além de suas músicas próprias, como a música Reach the Light. Heavy Melodic Metal.
A banda nova Dream Vision ainda se preocupa em registrar cada momento da sua estoria e por isso já conta com CDs e DVDs além de divugar seus shows e seu estilo na comunidade do site de relacionamentos do Orkut.
Vencedor do festival POP VOX, onde conquistou o primeiro lugar, eles já se preparam para o próximo show em Américo Brasiliense no dia 09 de Março e em São Paulo (Manifesto Rock Bar) no dia 16 do mesmo mês.
Com certeza, Dream Vision é mais uma banda que você vai querer escutar! Os leitores e bandas interessadas entrem em contato através do site http://www.escutaessa.net/ ou podem enviar e-mail para escutaessa@bol.com.br ou ainda conferir novidades no site www.escutaessa.net.

Um comentário:

Unknown disse...

mto foda

vakeu escuta essa e nilo!